seta para a esquerda seta para a direita seta para a direita seta para baixo

BPO — Business Process Outsourcing

A JCM começou a desenvolver a área de BPO (Business Process Outsourcing) em 2008. Foram 2 anos de laboratório, desenvolvendo um poderoso sistema de administração 100% web e totalmente integrado. Depois foram mais 2 anos implantando e aperfeiçoando projetos pilotos com entidades parceiras que atualmente são clientes BPO da JCM.

Hoje, podemos dizer que o BPO da JCM é a solução mais completa do mercado para a administração de uma entidade de previdência privada.

Através de software próprio 100% web, a JCM oferece ao mercado de fundos de pensão uma total flexibilidade na contratação de serviços:

Terceirização Completa

Todos os processos ficam sob responsabilidade do time da JCM.

Terceirização PARCIAL

Dentro do escopo completo, a entidade pode escolher atividades ou macroprocessos para rodar internamente, deixando os demais sob responsabilidade do time da v.

Utilização do Sistema

A entidade utiliza apenas o sistema 100% web da JCM e roda todos os processos internamente, sem necessidade de investir em servidores, segurança, atualizações.

Staff Loan

O time da JCM “sai do banco” e substitui os recursos humanos da entidade temporariamente (licenças, viagens, férias, etc)

O BPO JCM EM NÚMEROS

70.000 ativos 4.000 assistidos mais de 21 bilhões em patrimônio social

O BPO JCM

O sistema JCM não é modular, não é um agendador de processos, não é uma página estática na web, atualizada por um aplicativo client, como a grande maioria disponível no mercado.

O sistema JCM é uma ferramenta 100% web única, integrada, flexível e totalmente parametrizável a qualquer tipo de entidade fechada de previdência privada.

Principais funcionalidades:

1.

Cadastro

Cadastro completo de pessoas físicas e jurídicas, Pessoas Politicamente Expostas, Opções Tributárias. Geração de dados DPREV.

2.

Arrecadação

Contribuições por lote ou boletos, controle de autopatrocinados e BPDs, extratos de saldos, portabilidades de entrada. Contabilização automática.

3.

Benefícios

Controle de elegibilidade, extratos de desligamento, termos de opção, simulações de resgate e benefícios, concessões de benefícios BD e CD, portabilidades de saída.

4.

FOLHA DE PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS

Processamento flexível, multi-datas, individual, em grupos ou geral. Antecipações, abonos, recálculos. Pensões alimentícias, múltiplas rubricas. Envio de arquivos bancários, relatórios. Contabilização automática. Geração de DIRF,DARF e informe de rendimentos.

5.

Empréstimos

Controle de qualquer modalidade de empréstimos. Renegociações. Contabilização automática.

6.

Investimentos

Importação de arquivos dos gestores, controle de saldos, geração de dados para DI. Contabilização automática.

7.

Contabilidade

Balancetes, razões, diários, relatórios de encerramento de exercício. Contabilização modelada e programada. Múltiplo plano de contas, segregação por plano, perfil de investimentos, patrocinadora e centro de custo. Integração total com PREVIC.

8.

Tesouraria

Todos os pagamentos e recebimentos numa única tela. Controle dos impostos. Contabilização automática.

9.

PATRIMÔNIO

Quotização dos movimentos, evolução dos saldos, cálculo automático das quotas, calculo automático da alocação das rentabilidades para multi-perfis de investimentos. Quotas diárias ou mensais. Contabilização.

10.

Folha de ativos

Administração completa da folha de funcionários da entidade nos mesmos moldes da folha de benefícios, respeitando as características especificas de uma folha administrativa.

11.

Autoatendimento

O participante acessa um modulo on-line exclusivo, com total segurança e informações em tempo real, onde ele tem acesso a dados cadastrais, extratos, simulações e segundas vias de boletos, demonstrativos de pagamento e informes de rendimento.

12.

Website Corporativo

Caso a entidade ainda não possua um website, a JCM fornece um totalmente personalizado, com informações em tempo real. Caso a entidade já possua, a JCM fornece um frame para que os participantes possam acessar o autoatendimento diretamente do site da entidade. Implantação rápida, migração eficaz, custos reduzidos, qualidade e segurança totais.

Artigos sobre BPO — Business Process Outsourcing
Belo Horizonte

Av. Afonso Pena, 2.951
Funcionários
CEP: 30130-006 como chegar

+55 31 2128 3585

bh@jcmconsultores.com.br

Brasília

NOVO ENDEREÇO

SCN, Quadra 01, Bl. F
Edifício America Office Tower
Sala 1209 - Asa Norte
CEP: 70711-905 como chegar

+55 61 3322 8088

bsb@jcmconsultores.com.br

Jaraguá do Sul

Av. Getúlio Vargas, 827
2º andar - Centro
CEP: 89251-000 como chegar

+55 47 3276 1010

sc@jcmconsultores.com.br

Rio de Janeiro

NOVO ENDEREÇO

Praça XV de Novembro, 20
5 ° andar / 502 - Centro
CEP 20010-010 como chegar

+55 21 2526 7007

rj@jcmconsultores.com.br

São Paulo

NOVO ENDEREÇO

Rua Tabapuã, 627
4º andar - Itaim Bibi
CEP: 04533-012 como chegar

+55 11 3286 0532

sp@jcmconsultores.com.br